elas têm tanto medo

o sentimento é quase como um bichinho chato que anda em nós, de um lado para o outro. dificilmente nos faz sentir perfeitamente bem ou tremendamente mal. talvez seja essa a magia do ser humano, conseguir misturar uma data de coisas boas e más e transformá-las num sentimento. e por isso mesmo, os sentimentos não se explicam. 
foi assim que aconteceu com a Samanta. tudo começou por ser uma enorme confusão, em que tudo o que era bom estava mal e tudo o que era mau estava bem. e demorou tanto tempo até ela conseguir perceber. depois de distribuir todos os seus pensamentos por pequenas gavetas, organizadas por cores e letras ela chegou a uma conclusão: ela amava aquele homem. e o amor é o sentimento mais bonito e mais chato de todos, o pior bicho que pode andar em nós. o da Samanta era enorme. tão grande que a fez pensar que já tinha sentido tudo o que alguma vez podia sentir. e que, dali para a frente, não iria sentir nada de novo, nada tão forte. apenas pequenas versões do que já tinha sentido. 
afinal de contas, existe algum bicho que volte à vida? quando morre, apenas deixa as suas crias, pequenas imitações dele próprio. e elas têm tanto medo...

1 comentário:

  1. Adoro ler o teu blog. Cada história transmite sempre algo com que nos podemos identificar. Fantástico a sério!

    ResponderEliminar