adormece no meu peito

foi um dia normal para todos, mas não para o Afonso. nesse dia, ele tinha um brilho nos olhos diferente. tinha acordado ao lado da Carolina, em segredo. ele gostava tanto de viver assim. não queria mostrar nada a ninguém. queria apenas viver uma paixão secreta com aquela rapariga que se sentia tão bonita ao lado dele. com momentos só deles, de mais ninguém. e aquela noite foi única. acordaram durante a noite com frio e taparam-se. ele beijou-a e disse-lhe em segredo "adormece no meu peito".

2 comentários:

  1. escreves tão, mas tão bem! ainda bem que descobri o teu blog, gosto mesmo muito :) nunca deixes de escrever!

    ResponderEliminar
  2. prometo não deixar de escrever se vocês prometerem continuar a imaginar, comigo e com as minhas histórias.
    obrigada pelo vosso feedback e, acima de tudo, obrigada por me lerem :)

    ResponderEliminar