ela quer fugir também

para o Filipe, ela tem umas mãos bonitas, umas pernas lindas e uns lábios perfeitos. e para ele, ela é também a mulher dos seus sonhos. ele adora a boquinha que ela faz a dormir, os segredos que lhe diz ao ouvido e as mensagens lamechas que lhe manda durante a noite. na cama, eles encaixam perfeitamente um no outro.
para a Rita, ele tem um bom rabo, uma barriga linda e uns lábios óptimos de beijar. e para ela, não há nada melhor no mundo do que o abraço dele. ela adora as festinhas dele, a maneira como ele sorri e todas as vezes que ele diz o quanto a ama. nunca ninguém diria que ficariam tão bem juntos.
mas para o Filipe, o amor não é como nos filmes. na verdade, ele é apenas um cobarde. que foge dela à procura de qualquer coisa que o torne numa pessoa diferente.
mas para a Rita, nada disto faz sentido. na verdade, ela ama-o desesperadamente. e de cada vez que ele foge... de cada vez que ele foge, ela quer fugir também. só não sabe como.

3 comentários:

  1. Gostei muito, alias gosto de todos os textos. São tão gerais, e tão particulares ao mesmo tempo :)
    Fico a espera dos próximos :)

    ResponderEliminar
  2. Acho espetacular. É uma situação mais frequente do que se imagina. E mais dificil de lidar do que o que seria esperado.
    Muitos parabéns pelas histórias. São simples e brilhantes!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. De alguma forma, identifico-me sempre com as tuas histórias...tens um dom fantástico...por favor continua a escrever!!!

    ResponderEliminar